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DOCUMENTOS UTILIZADOS

Para atender as diversas rotinas de trabalho, são utilizados no Almoxarifado os documentos como:

  • Ficha de controle de estoque (para empresas ainda não informatizadas): documento destinado a controlar manualmente o estoque, por meio de apontamentos de quantidades correspondentes às entradas e saídas, como  também proporcionar o input para reposição, quando o nível atingir o ponto de ressuprimento;
  • Ficha de localização (também para empresas ainda não informatizadas): documento utilizado para indicar as localizações onde o material está guardado, sendo ordenadas por ordem de código, em arquivos próprios; 
  • Ficha de assinatura credenciada: documento utilizado para identificar os funcionários autorizados a movimentar o estoque, constatando, além da assinatura do credenciado, sua qualificação na empresa;
  • Comunicação de irregularidades: documento utilizado para esclarecer ao Fornecedor os motivos da devolução, quer no aspecto quantitativo, quer no aspecto qualitativo;
  • Relatório técnico de inspeção: documento utilizado para definir, sob o aspecto qualitativo, o aceite ou recusa do material comprado do Fornecedor;
  • Requisição de material: documento utilizado para a retirada de materiais do Almoxarifado. e Devolução de material: documento utilizado para devolver ao estoque do Almoxarifado as quantidades de material porventura requisitadas além do necessário.